Divergência no Pedido

 

Caso haja divergência entre o produto enviado e o produto adquirido, você pode pedir a troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido (desde que em estoque) se nos avisar em até 24 horas do recebimento do pedido.

A troca será feita somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. Constatada qualquer erro, como ausência de divergência entre produtos ou indícios de mau uso, nos isentamos de aceitar a devolução e fazer a troca.

 

 

Produtos com Defeito

 

Caso você receba um produto com defeito, siga as orientações abaixo:

- O produto deverá estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possui;

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação do defeito de fabricação. Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, nos isentamos de aceitar a devolução e fazer a troca.

 

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de 7 dias corridos (de acordo com o código de defesa do consumidor), a contar do recebimento do pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios e da 2º via da nota fiscal, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da devolução, anote seu CPF e RG, assine e date. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra.